Homel com design premiado em concurso mundial

1826
Banco 'Carbon'.
Comercio 780

O banco ‘Carbon’ produzido pela ‘Homel Design Furniture’ recebeu uma medalha de prata no ‘A’ Design Award’, um concurso internacional.

A marca da empresa Sensit – Home & Hotel Design, com instalações fabris em Ílhavo, foi distinguida, recentemente, na categoria de ‘Mobiliário e itens decorativos para a casa’.

O concurso ‘A’ Design Award & Competition’ premia trabalhos em 98 categorias diferentes de design.

A edição mais recente, que dizia respeito aos anos de 2018 e 2019, contou com 2437 vencedores de 106 países.

A ‘Homel Design Furniture’ concorreu com o seu banco Carbon, que é “inspirado no carro de corridas F1 dos anos 50”. A empresa destaca “a elegância” e o “design robusto/industrial” da peça.

A empresa ilhavense passou, assim, a figurar no catálogo dos premiados pelo “mais prestigiado e influente prémio de design do mundo”.

“Ganhar este prémio é a maior conquista em design para as marcas, agências de design, artistas e arquitetos. É, por isso, com um enorme orgulho que a Homel recebe este prémio fruto de todo o seu trabalho, conhecimento e dedicação”, refere uma nota de imprensa.

A Sensit – Home & Hotel Design, Lda. é empresa com 20 anos de experiência na conceção e fabrico de mobiliário para a indústria hoteleira. Aposta em “design inovador conjugado com os melhores materiais” comprometendo-se em apresentar “do melhor que se faz em móveis para casas e hotéis.”

Publicidade, Serviços & Donativos