102ª aniversário da ADICO celebrado com lançamento de novo site

1317
ADICO.
Comercio 780

A “mais antiga fábrica de mobiliário metálico de Portugal” assinala o 102º aniversário com uma nova presença digital.

O novo website da Adico, disponível em www.adico.pt, “destaca-se pelo inovador customizador 3D, com renderização em tempo real, que permite ao utilizador visualizar os mais de 70 produtos da marca nas respetivas variações de cores, materiais e acabamentos de uma forma muito aproximada à imagem real do produto”, refere um comunicado da empresa de Avanca, Estarreja.

Segundo Miguel Carvalho, administrador da Adico, a nova plataforma será uma “importante ferramenta para a área comercial, pois confere o poder de visualização de todas as coleções e respetivas variações de produto, cores, materiais, acabamentos, em milhares de combinações possíveis e com um realismo impressionante”.

A empresa regista um crescimento nos pedidos de orçamento via website, esperando agira potenciar as vendas.

“Num futuro próximo, as novas coleções podem ser lançadas digitalmente tornando também mais sustentável o processo de desenvolvimento de novos produtos, minorando o impacto ambiental da Adico e contribuindo para a sustentabilidade do planeta”, refere a ADICO.

Disponível em português e em inglês, no novo site é possível ainda encontrar informações sobre a história da empresa, sobre o seu ícone: a Cadeira Portuguesa, sobre o Prémio Adico para alunos e jovens designers, cuja segunda edição será lançada no início de 2023, bem como sobre o primeiro número da AdicoMag.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780