1 de maio é dia de Feira de Artesanato e Velharias em Anadia

145
Feira de Velharias, Anadia.

A Feira de Artesanato e Velharias de Anadia vai decorrer, no próximo dia 1 de maio, feriado nacional, entre as 9h00 e as 18h00, no Parque Urbano de Anadia, numa organização do Município de Anadia.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O evento é de participação gratuita, devendo os interessados entregar as respetivas inscrições até ao dia 19 de abril, sendo dada preferência de participação a quem seja do Município e a quem já tenha participado noutras edições do certame. As inscrições poderão ser enviadas por correio eletrónico ([email protected]) ou entregues, pessoalmente na Câmara Municipal de Anadia.

Artesãos e vendedores de velharias darão a conhecer o trabalho desenvolvido por quem, na região, se dedica ao artesanato ou reúne antiguidades, contribuindo para a dinamização da compra e venda deste tipo de peças, bem como de artigos de colecionismo.

Estarão representados as artes e ofícios tradicionais e contemporâneos, bem como uma enorme variedade de velharias das mais distintas épocas e contextos.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780