Zonas dedicadas aos peões em São Jacinto durante o verão

744
S. Jacinto, Aveiro.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) no âmbito da sua estratégia de promoção dos meios suaves de transporte volta a implementar, na Marginal Frente-Ria de São Jacinto, Rua Senhora das Areias e Rua das Flores, a restrição ao trânsito automóvel, durante os fins de semana e feriados desde o dia 01 de julho e até 17 de setembro, incluindo os dias 25, 26 e 27 de agosto (sexta-feira a domingo), devido à realização do Festival Dunas de São Jacinto.

Esta é uma medida que a CMA já implementou nos anos de 2020, 2021 e 2022 e que obteve um balanço muito positivo junto dos Cidadãos, Moradores desta zona e visitantes. Durante este período esta zona passa a ser de uso exclusivo pedonal e ciclável.
Assim, teremos condicionamentos ao trânsito automóvel das 08h00 de sábado até às 23h00 de domingo, assim como nos feriados, com exceção de veículos de emergência e acesso ao Cais apenas para cargas e descargas, sem possibilidade de parqueamento.

Ruas sem carros em São Jacinto:
– Avenida Marginal;
– Rua Senhora das Areias;
– Rua das Flores.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.