Tribunal de Família e Menores, Aveiro.

Prosseguem os trabalhos para dar nova utilização ao edifício que ficou vago após a saída dos serviços do juízo de família e menores para o Palácio de Justiça de Aveiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) tem em curso uma empreitada que permitirá a instalação provisória dos órgãos de gestão da Comarca de Aveiro até à construção do novo ‘campus’ há vários anos previsto para a zona ocupada atualmente com estacionamento.

São as obras e equipamentos finais num investimento orçado em 136.000 euros com prazo de 90 dias.

A vivenda na Rua Eça de Queiroz é propriedade da Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS), que assumiu a seu cargo as obras requalificação de fundo num encargo de 360.000 euros.

Seguem-se os trabalhos de cariz funcional e de infraestruturas de apoio (águas e esgotos, eletricidade e telecomunicações, AVAC) considerados “necessários para adaptação do espaço existente ao layout funcional de instalação dos serviços.”

Os órgãos de gestão da Comarca funcionam atualmente em contentores climatizados anexos ao Palácio de Justiça.

Artigo relacionado

Aveiro: Segurança Social prepara reabilitação de edifício usado pela Comarca

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.