Visita oficial do Presidente da CMA ao Príncipe

648
Visita oficial do Presidente da Câmara de Aveiro ao Príncipe.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro (CMA), José Ribau Esteves, reuniu-se na segunda-feira, dia 16, ao final da manhã, com o Presidente do Governo Regional da Ilha do Príncipe (GRIP), Filipe Nascimento.

Este encontro que surgiu no âmbito da visita oficial do Presidente da CMA ao Príncipe, a convite do Presidente do Governo Regional e a propósito das comemorações dos 552 anos da descoberta da Ilha do Príncipe, foi o primeiro de vários encontros e visitas de trabalho à Ilha do Príncipe que visam definir as novas áreas de cooperação entre as duas entidades, e que se anunciarão no final desta viagem, que se realiza no ano em que a formalização do Acordo de Amizade entre a CMA e o GRIP assinala os seus 35 anos.

O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro participou ainda nas celebrações do dia 17 de janeiro, Feriado Regional da Ilha do Príncipe, evocativo da descoberta da Ilha, que contaram com as presenças do Presidente do Governo Regional da Ilha do Príncipe, Filipe Nascimento, e do Presidente da Assembleia Nacional de São Tomé e Príncipe, Celmira Sacramento.

Câmara de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780