Viaturas vandalizadas e assaltadas à pedrada

2029
Viatura vandalizada e assaltada em parque junto à rotunda do Marnoto, Aveiro.
Comercio 780

Diversas viaturas estacionadas no parque de São João (por baixo do pontão da A25) e num outro terreno, também usado para o efeito, próximo do bloco de apartamentos contíguos à rotunda do Marnoto, em Aveiro, foram vandalizadas para, tudo indica, furto de artigos do interior.

Um alerta partilhado nas redes sociais durante a manhã deste domingo dava conta que, no último caso, cinco carros ficaram com os vidros das portas partidos e em outros eram evidentes marcas de pedras, o que poderá ter resultado de tentativas frustradas do(s) autor(es).

A PSP foi chamada ao local, tendo os agentes da investigação de crimes feito diligências, nomeadamente recolha de vestígios do que seria sangue deixado num paralelipípedo usado, supõe-se, para quebrar os vidros das portas.

No parque de São João, junto ao canal de S. Roque, que é usado por autocaravanas, ao final da tarde, permanecia uma viatura do Turismo Centro de Portugal (TCP) com o vidro da porta do condutor totalmente partido e, assim, ao dispor dos ‘amigos do alheio’.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780