Vereadora assume liderança do PSD / Estarreja em mandato marcado pelas eleições autárquicas

502
Isabel Simões Pinto assume liderança do PSD Estarreja.

Isabel Simões Pinto, atual vereadora na Câmara de Estarreja, tomou posse como presidente do PSD concelhio, liderando uma equipa “renovada” para conduzir o partidos nos próximos dois anos. Emídio Sousa, líder distrital do partido, marcou presença manifestando “toda a confiança” nos orgãos concelhios eleitos, a quem desejou “um trabalho profícuo em prol de Estarreja, com as eleições autárquicas do próximo ano no horizonte”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A mesa da Assembleia de Secção passa ser presidida por Diamantino Sabina, presidente da Câmara eleito pela coligação PSD-CDS, que terá como vice-Presidente João Alegria, o presidente da estrutura local cessante.

Na sua intervenção como nova líder do PSD de Estarreja, cujo mote foi “Compromisso com Estarreja”, Isabel Simões Pinto reafirmou o seu “compromisso com Estarreja e com os Estarrejenses, mudando o que estiver mal e mantendo o que há de bom.”

A nova presidente apelou à união para “construir e consolidar um projeto político mobilizador, ambicioso e credível, capaz de estimular a inovação e o empreendedorismo e contribuir para a crescente afirmação de Estarreja como um território competitivo, capaz de atrair e fixar pessoas e investidores, e gerador de riqueza na Região de Aveiro e no País”.

A nova equipa concelhia tem como vice-presidentes Carlos Vicente e Carlos Albérico Alves, como Tesoureira Paula Brandão e como Secretária Ana Paula Almeida.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.