Venda a sua casa rapidamente

892
Imagem em https://casavo.com/pt/.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um dos processos mais burocráticos que existem é conseguir vender um imóvel. Isso porque é um processo demorado, com vários documentos para analisar, dezenas de visitas até de fato fechar o negócio, que nos processo atuais chega a demorar meses.

Porém, não precisa ser assim. A forma de não precisar aguardar semanas para começar a vender sua casa, é com a tecnologia e profissionalismo da Casavo, especialista em compra e venda de imóveis veja como funciona todo o processo da Casavo.

Casavo, líder em vender casas rapidamente

O processo de vender a casa pode ser facilidade e totalmente seguro seguindo o processo inovador da Casavo. Ganhando prestígio em diversos meio de comunicação e principalmente entre as mais de 3.200 pessoas que escolherem os serviços e hoje conseguiram realizar seus maiores sonhos.

Uma empresa que investe mais de 100 milhões de seu negócio, está totalmente disposta a investir muito mais em seus clientes. Por isso, oferece tecnologia profissional e segura. Veja a seguir como funciona o processo da Casavo para vender sua casa.

Algoritmo faz toda avaliação em 3 minutos

O que você precisa fazer para começar sua avaliação é acessar o site da Casavo e escolher a opção de vender casa. Assim, você precisa fornecer apenas alguns detalhes para que o algoritmo consiga fazer um cálculo baseado em em outras casas da mesma localidade. Isso leva apenas apenas 3 minutos.

O valor é enviado gratuitamente e caso tenha mais interesse, você pode agendar uma visita para que deseja analisado todos os detalhes e também tirar todas as dúvidas com o vendedor.

Use o aplicativo para fornecer mais informações

O aplicativo da Casavo permite ainda mais praticidade no processo. Você pode enviar todas as fotos, vídeos a planta da casa por meio do aplicativo. É simples de usar e dessa forma já é possível uma oferta preliminar. Todos os pequenos detalhes são analisados para que tenha um preço justo e seja o mais preciso possível.

Aceitar a oferta

Estando de acordo com a oferta, é preciso apenas 7 dias úteis para que a Casavo faça todo o processo de análise técnica para sim de fato, conseguir validar a oferta.

Desta forma para quem deseja vender a casa reduziu um processo que levaria meses em apenas 7 dias. Uma grande revolução na área de imóveis.

Assinar os papeis do acordo

Aceitando o acordo, agora é só ir até o notário com um representante da Casavo para ter de forma oficial os papeis da venda e a transferência da escritura.

Nesse momento, é dado o valor integral do acordo, ou seja, você recebe 100% do valor que foi combinado.

Escolha a melhor empresa para vender sua Casa

Podemos ver que que o processo é muito mais simples que o padrão e também mais seguro devido a ter uma tecnologia avançada analisando todos os pequenos detalhes da venda.

A equipe de profissionais também garante todo cuidado e execução dos serviços de modo responsável e comprometido para que tenha seu imóvel vendido com o menor tempo do mercado e com o melhor valor.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.