Estrada Municipal 593, Vagos.

A Câmara de Vagos adjudicou a empreitada de beneficiação da EM 593, no troço que liga a Zona Industrial de Vagos ao parque de campismo.

O preço contratual da obra é de 203.017 euros para executar em 30 dias após a consignação.

Os trabalhos, que tinham um preço base de 255 mil euros, vão permitir corrigir o mau estado da via, em grande parte devido ao tráfego intenso de ligação às praias e viaturas pesadas que ali passam com destino ao Porto de Aveiro.

Uma vez que já foram intervencionadas as estradas que lhe dão continuidade, quer para nascente (ligação à vila), quer para norte poente (ligação a Ílhavo), a reparação do troço em falta é considerada “essencial” para garantir condições de segurança adequadas ao tráfego.

A edilidade vaguense diz que o projeto em causa prevê a regularização, pavimentação e colocação de sinalização horizontal na via.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).