Vagos: Aprovado projeto de requalificação da Rua Padre Vicente Maria da Rocha

855
Rua Padre Vicente Maria da Rocha, Vagos (Google Maps).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Vagos aprovou, na sua última reunião, por unanimidade, o projeto de execução para a requalificação da Rua Padre Vicente Maria da Rocha “na sua total extensão, entre Vagos e o Lombomeão.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

À semelhança de intervenção idêntica realizada na Rua da Fonte, esta empreitada, que está orçada em cerca de 1,4 milhões de euros, vai ser executada através de um agrupamento de entidades adjudicantes entre o município e a Águas da Região de Aveiro (AdRA).

Os trabalhos a efetuar consistem na repavimentação em betuminoso da faixa de rodagem, mantendo-se aproximadamente a largura existente e os atuais sentidos de trânsito, a reformulação dos passeios existentes aumentando-se, sempre que possível, a largura destes. Destaca-se, ainda, da intervenção um aumento dos lugares de estacionamento ao longo da via, devido a uma reorganização dos existentes e com um lugar de paragem para os veículos de transporte coletivo de passageiros.

Citado em nota de imprensa, o presidente da Câmara, Silvério Regalado, “destacou a importância desta obra no âmbito da requalificação da rede viária no centro da vila de Vagos, que, após a requalificação realizada na Rua da Fonte, ficará com melhores condições tanto para automobilistas, assim como para moradores e restantes utentes desta via de trânsito. De destacar que esta intervenção será feita em toda a extensão da via, desde o cruzamento com a Estrada Nacional 109 até ao limite do Lombomeão.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.