Uma jornalista fez uma experiência: registou-se no sítio de webcam BongaCams e ganhou 800 euros!

1729
Dreamweb 728×90 – Video I

Durante a pandemia, na Internet começaram a aparecer muitas informações sobre as formas alternativas de ganhar dinheiro. Ficamos curiosos em saber, o que as oportunidades modernas oferecem e quais das opções merecem atenção.

Fomos especialmente atraídos pelo campo da webcam e decidimos verificar se milhares de garotas estão realmente ganhando um bom dinheiro em sítios ‘web’ para os adultos.

Para começar, conversamos com alguns webcam-modelos que têm as contas nas redes sociais. Descobrimos que muitas delas trabalham em duplas com os seus maridos ou namorados, e algumas transmitem junto com as suas namoradas.

Decidimos dar uma olhada de perto no mundo da webcam e ver como tudo funciona por dentro. Para isso, uma das jornalistas se cadastrou no BongaCams, um sítio de webcam classificado em 36.º lugar entre todos os sítios do mundo pela avaliação da Alexa. Numa página especial do BongaCams, há informações sobre os ganhos das meninas no último mês. Aqui tem algumas imagens da tela para mostrar.

O processo total de fazer o cadastro levou cerca de 10 minutos, e meia hora depois o cadastro foi aprovado. O jornalista decidiu de ir online imediatamente. Ela transmitia o vídeo exclusivamente vestindo um biquíni, sem se despir, e conversava com os utilizadores apenas sobre os assuntos mais comuns. Trabalhando apenas algumas horas de cada vez, em poucos dias ela conseguiu ganhar 800 euros! Temos que admitir, ninguém esperava um resultado desses!

Além disso, a jornalista também conversou com alguns modelos do sítio de webcam – uma menina e um casal que já trabalhava no BongaCams há algum tempo. Eles confirmaram que permanecendo em casa e apenas conversando com os utilizadores, é possível ganhar um bom dinheiro. Não é necessário ter uma aparência de um modelo ou saber quaisquer truques especiais.

Após de trabalhar na BongaCams por apenas alguns dias, a jornalista conseguiu ver que os sítios de webcam criam as condições mais favoráveis possíveis para ganhar dinheiro. Com a possibilidade de trabalhar em casa e entrar online a qualquer momento, a webcam certamente pode ser considerada uma das fontes de renda mais acessíveis.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780