“Um ritmo elevado que vamos manter nos próximos anos”

1091
Comercio 780

Agora é tempo de Boas Festas em Aveiro, com a Alegria da Vida, do Natal, das Esperanças do Ano Novo, das Partilhas de São Gonçalinho, sempre cuidando do Combate à Pandemia da Covid-19 que continua a estar entre nós.

Por José Ribau Esteves *

A edição de novembro de 2021 do Boletim Municipal integra a fase final do mandato autárquico 2017/2021 e o início do mandato 2021/2025 com a tomada de posse realizada a 12OUT21 no seguimento das Eleições Autárquicas de 26SET21.

Com a vitória expressiva da Aliança com Aveiro (Coligação PSD, CDS, PPM), assumo com elevada honra o compromisso de liderar uma equipa determinada e motivada para cumprir o programa eleitoral sufragado, e que por isso é agora, o programa de ação e de trabalho que estamos a executar.

Neste período de tempo desde a última edição do Boletim Municipal (em junho 2021), prosseguimos o desenvolvimento de um vasto conjunto de projetos e obras por todo o Município e em várias áreas da governação, com um ritmo elevado que vamos manter nos próximos anos.

Nos eventos, destaque para o Festival dos Canais, o Festival Dunas de São Jacinto, o Aveiro Tech Week e a nova Agrovouga, assim como para a Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro que está patente em sete locais da Cidade até ao dia 30JAN22.

Agora é tempo de Boas Festas em Aveiro, com a Alegria da Vida, do Natal, das Esperanças do Ano Novo, das Partilhas de São Gonçalinho, sempre cuidando do Combate à Pandemia da Covid-19 que continua a estar entre nós.

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro recebemos em Aveiro o Congresso da APAVT, num investimento relevante no apoio a um dos setores mais fustigados pela Pandemia, o Turismo, e num exercício de promoção e marketing territorial da Cidade, Município e Região de Aveiro, junto dos Profissionais do setor e com o maior Congresso de Turismo que se realiza em Portugal.

Nos dias 11 e 12 de dezembro recebemos em Aveiro o Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), os Autarcas novos e reeleitos a 26SET21 que aqui escolhem os dirigentes da ANMP para o presente mandato autárquico e definem as linhas de ação até 2025, visando o reforço do Poder Local e a sua capacidade de servir cada vez melhor os Portugueses.

* Presidente da Câmara de Aveiro. Editorial do Boletim Municipal de Aveiro – edição de novembro de 2021.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.