Turismo / Formação: EFTA divulga cursos disponíveis para o novo ano escolar

2340
EFTA.

A Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro (EFTA) divulgou, esta terça-feira, a oferta formativa para o ano letivo 2020/2021.

As “dificuldades que todos atravessamos face à pandemia de Covid-19, nomeadamente relativa ao funcionamento do ano escolar e ao normal desenrolar de atividades de orientação vocacional para alunos dos anos finais”, levou o estabelecimento de ensino com sede e instalações em Aveiro a preparar uma apresentação em formato eletrónico para consultar dos “alunos potencialmente interessados”.

A EFTA irá ministrar cursos de ‘Técnico de Cozinha/Pastelaria’, ‘Técnico de Restaurante/Bar’, ‘Técnico de Turismo’ e ‘Técnico de Receção’, todos com certificação escolar (secundário) e profissional.

A informação está acessível em http://www.efta.edu.pt/cursos/default.aspx?idioma=pt&idcont=110&title=cursos-profissionais

Os alunos têm direito a bolsa de material de estudo, subsídio de alimentação, subsídio de transporte e uma bolsa de estágios (nacionais e internacionais, neste último caso para os alunos que frequentarem o programa ERASMUS +).

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780