Turismo Centro de Portugal volta a ser distinguida como melhor região turística do país

409
Turismo Centro de Portugal, exposição na BTL.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Turismo Centro de Portugal (TCP) venceu, pela segunda vez, o prémio de melhor região de turismo do país dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards,que foram atribuídos ontem Cascais.

Os Publituris Portugal Travel Awards 2019, conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal e que vão já na 16ª edição, destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no decorrer do último semestre de 2018 e o primeiro de 2019.

“O prémio enche-nos de alegria e orgulho. Lembro que o Centro de Portugal sofreu em 2017 contingências que ainda não estão ultrapassadas. Este prémio é, seguramente, um estímulo para as empresas e empresários, para os operadores turísticos e para todos aqueles que estão na cadeia de valor que o turismo hoje representa”, sublinhou o presidente do TCT Pedro Machado após receber o galardão.

Segundo o responsável, a distinção nacional “representa, igualmente, o reforço do crescimento dos destinos turísticos que agora estão a emergir e que contribuem para o todo nacional. É seguramente com todos que fazemos um Portugal mais desenvolvido e mais justo”.

É a segunda vez que a Turismo Centro de Portugal vence este prémio, depois de já o ter conquistado em 2015.

Os vencedores dos prémios resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do jornal Publituris e dos votos de um júri.

Publicidade, Serviços & Donativos