Trio suspeito de quase três dezenas de furtos de moedeiros em Aveiro

1212
Artigos apreendidos pela PSP de Aveiro.

Dois homens e uma mulher (de 26, 38 e 39 anos) detidos por furtos na cidade de Aveiro ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Dois homens e uma mulher (de 26, 38 e 39 anos), que foram detidos por furtos na cidade de Aveiro No final, os detidos viram-lhes ser aplicada a medida de coação de prisão preventiva durante o desenrolar do inquérito. Segundo a PSP, dois dos detidos tinham sido intercetados em flagrante delito, recentemente, por furto no interior de estabelecimento (máquinas de vending).

Artigo relacionado

Dupla apanhada a furtar dinheiro de máquina de vending

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Os suspeitos estavam a ser investigados desde março por “fortes indícios de que se dedicavam ao furto de moedeiros em máquinas colocadas em estabelecimentos comerciais”.

Lavandarias, centros de lavagem auto e outros estabelecimentos eram os ‘alvos’ do grupo, que terá feito, também, furtos de vestuário e de outros artigos, em grandes superfícies comerciais.

Encontram-se indiciados num total de 29 crimes (furto qualificado, furto, tentativa de furto), tendo-lhes sido apreendidos diversos objetos, “supostamente utilizados em ilícitos, designadamente, uma mochila, uma mala, um alicate de corte e uma chave de fendas”.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780