Trio detido por tráfico de droga no concelho de Aveiro

1343
Apreensão de droga, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR deteve duas mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 23 e os 50 anos, por tráfico de estupefacientes no concelho de Aveiro.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, foi possível apurar-se que os três suspeitos agiam de forma organizada, adquirindo o produto estupefaciente no distrito do Porto para comercializar” na localidade.

A operação do Núcleo de Investigação Criminal de Aveiro (NIC) culminou com duas buscas domiciliárias e duas em viaturas, permitindo a apreensão de droga (33 doses de cocaína, 13 doses de heroína e 22 doses de haxixe), 2.223 euros em numerário e diverso material relacionado com a atividade de trafico de estupefacientes.

As duas detidas foram presentes ontem ao Tribunal Judicial de Aveiro, onde lhes foi aplicada a medida de coação de apresentações no posto policial da respetiva área de residência.

Já o homem foi constituído arguido, e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Aveiro.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.