Tribunal de Santa Maria da Feira nas prioridades do Ministério da Justiça

331
Palácio de Justiça, Santa Maria da Feira.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Tribunal de Santa Maria da Feira consta das prioridades do Ministério da Justiça, no que diz respeito à requalificação do edificado. A informação foi transmitida numa reunião de trabalho que decorreu no Ministério da Justiça, entre a Secretária de Estado da Justiça, Maria José Barros, e o Presidente da Câmara Municipal, Amadeu Albergaria.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A assinatura do protocolo de colaboração entre o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça e o Município de Santa Maria da Feira, que marcará o início da concretização de uma pretensão de largos anos dos feirenses, foi um dos temas abordados. A Câmara Municipal transmitiu a sua disponibilidade para contratar e pagar o projeto de execução do Palácio de Justiça, no terreno do antigo Tribunal, estimado em meio milhão de euros.

De frisar que o Presidente da Câmara Municipal, Amadeu Albergaria, solicitou audiências a vários Ministros do atual Governo, logo após a sua tomada de posse, com vista à concretização de quatro relevantes projetos, que dependem de decisões governamentais, e que são fundamentais para o desenvolvimento do território de Santa Maria da Feira: Túnel da Cruz, Tribunal da Feira, Requalificação Urbana da Linha do Vouga e Linha de Alta Velocidade.

O Município de Santa Maria da Feira agradece a amabilidade da Ministra da Justiça, Rita Alarcão Júdice, que, apesar da sua agenda de trabalho, fez questão de apresentar pessoalmente os seus cumprimentos ao autarca feirense.

Câmara de Santa Maria da Feira

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.