Tribunal afasta homem violento da família e impõe vigilância

782
GNR (apreensão de droga e outros artigos).
Comercio 780

Um homem de 31 anos foi detido pela GNR em Santa Maria da Feira por violência doméstica, de que eram vítimas familiares.

No âmbito de uma investigação, foi apurado que o suspeito “ameaçava e exercia violência psicológica e verbal contra as vítimas”, sua companheira de 30 anos e filhos de 10 e 3 anos.

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e dois mandados de busca, uma domiciliária e uma não domiciliária em veículo, que culminaram na detenção do agressor e na apreensão de droga (22 doses de haxixe, 30 doses de heroína, cinco doses de cocaína e cinco sementes para cultivo canábis), bem como uma machada, três munições e uma viatura.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, ficando a aguardar julgamento em liberdade, ainda que proibido de contactar com as vítimas, sujeito a controlo por pulseira eletrónica, imposição de saída da habitação, proibição de aquisição de qualquer tipo de arma e, ainda, apresentações semanais no posto policial da área de residência e sujeição a tratamento de dependências ativas.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.