Três homens detidos por tráfico de droga em Santa Maria da Feira

1811
Apreensão da GNR (Santa Maria da Feira).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR deteve no concelho de Santa Maria da Feira, em flagrante, três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 21 anos, por tráfico de estupefacientes.

“No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares do posto de Lourosa abordaram os ocupantes de um veículo, os quais manifestaram um comportamento suspeito”, relata um comunicado.

“Ao verificarem que os indivíduos mantinham algum nervosismo, sendo ainda evidente um odor a estupefacientes do interior da viatura, foi realizada uma revista de segurança aos suspeitos e uma busca ao veículo”, acrescenta a GNR que veio a encontrar e apreender droga (204 doses de haxixe), dinheiro (960 euros em numerário), bem como três balanças de precisão, três telemóveis, uma caixa com lâminas de x-ato, uma navalha e uma faca.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, para aplicação das medidas de coação.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780