Três condutores intervenientes em acidentes rodoviários tentaram fugir, incluído uma mulher motorista TIR

1563
PSP de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve no distrito de Aveiro seis condutores por crimes rodoviários nas cidades de Ovar e Aveiro no período entre 23 de julho e as 8:00 de hoje.

Três deles conduziam sob influência de álcool, um sem habilitação legal e ainda dois por desobediência à autoridade policial.

Três dos detidos por desobediência estiveram envolvidos em acidentes e tentaram fugir à PSP quando foram abordados. Deste grupo, dois recusaram fazer teste de alcoolemia e um terceiro acusou álcool a mais do que é permitido.

Uma das detenções ocorreu em Aveiro, no domingo, pelas 17:45. O condutor, de 31 anos, sofreu um despiste e à chegada da polícia tentou colocar-se em fuga, sem sucesso. Acabaria por recusar efetuar o teste de alcoolemia.

Em Ovar, ontem pelas 3:33, a PSP deteve um homem de 25 anos interveniente em acidente de viação que acusou uma taxa de alcoolemia de 1,91 g/l..

Ainda na cidade vareira, mas no sábado, pelas 20:40, foi detida uma mulher, de 42 anos, motorista ‘TIR’, por desobediência. Segundo a polícia, a detida foi interveniente num acidente de viação e tentou colocar-se em fuga “não o tendo conseguindo devido à pronta intervenção de um cidadão”. Na presença da PSP, acabaria por recusar efetuar o teste de alcoolemia.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.