Treinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida de Albergaria-A-Velha

696
Imagem divulgada pela Câmara de Albergaria-A-Velha.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os treinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) de Albergaria-a-Velha – constituído pelos polos de Albergaria-a-Velha, Branca e São João de Loure – vão reiniciar a 4 de setembro com 14 horários disponíveis.

O CMMC é um serviço de promoção da atividade física, em que os munícipes podem realizar um treino acompanhado por uma pessoa especializada na área, que indica os melhores exercícios para os objetivos pretendidos. Na época 2022/2023, entre os meses de setembro e junho, foram realizados 530 treinos nos três polos, contabilizando 4861 presenças.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida disponibiliza atendimento personalizado por um técnico especializado, a avaliação da composição corporal e da condição física, a prescrição de exercício físico, a avaliação intercalar e acompanhamento contínuo, bem como o treino acompanhado em caminhadas, corridas e atividades de grupo. Para participar nos treinos, as pessoas devem estar, obrigatoriamente, inscritas no PNMC – Programa Nacional de Marcha e Corrida.

Nos polos de Albergaria-a-Velha e Branca os treinos decorrem às segundas, quartas e sextas, às 18h30 e às 20h00. Em São João de Loure, às segundas e quintas, a partir das 19h15 (novo horário). O ponto de encontro é nas piscinas municipais localizadas em cada um dos polos.

Câmara de Albergaria-A_Velha

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.