Training Camp em Sever do Vouga para fomentar dinâmicas de grupo

1367
Município de Sever do Vouga.

O Vougapark – Centro de Inovação promove um Training Camp aberto à comunidade empreendedora a 9 de novembro.

A iniciativa vai contar com um conjunto de dinâmicas de grupo, com foco no espírito de equipa e no desenvolvimento de soft skills, a partir das 10h00.

Depois do almoço, pelas 15h00 será feita a distribuição do equipamento individual e irá iniciar-se a deslocação para o Rio Gresso, onde decorrerá a segunda atividade – a caminhada aquática. O final está previsto para as 17h30.

Segundo uma nota de imprensa, a ação tem, também, um cariz social, através da parceria com a Desafios – Desporto e Aventura e com a Associação Union Fraternelle Portugal, aliando-se à causa AME o Afonso, um dos bebés portugueses com Atrofia Muscular Espinal. Por isso, o valor mínimo de contribuição é de 5€ por participante, o que reverterá inteiramente a favor desta causa.

A participação nas atividades do Training Camp carece de inscrição prévia, sendo que esta inclui seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil; enquadramento técnico e acompanhamento por monitores/formadores; reconhecimento dos locais de realização das atividades; fatos de neopreno, licras térmicas e capacetes para utilização na caminhada e o almoço dos participantes na ação de team building. Salienta-se que não está incluído o transporte dos participantes.

Inscrições: andreia.fonseca@vougapark.pt

Publicidade, Serviços & Donativos