Traficante de droga detido em flagrante

562
Apreensões em investigação por tráfico de droga, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os seis indivíduos detidos esta terça-feira pela PSP de Aveiro por suspeitas de envolvimento em tráfico de droga, na cidade, têm idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos. Um deles foi interceptado em flagrante delito, informa um comunicado policial, adiantando que a operação batizada de ‘Maresia’ deu cumprimento a cinco mandados de detenção e a sete mandados de busca domiciliária.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As detenções foram o culminar de uma investigação sobre tráfico de estupefacientes que a Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro desenvolveu “há já alguns meses.”

Nas buscas, foi feita a apreensão de cerca de 104 doses de estupefaciente (haxixe, heroína e cocaína), 170 Euros, um soqueira, uma viatura e sete telemóveis.

Os detidos irão ser presentes ao Juiz de Instrução Criminal “oportunamente” para primeiro interrogatório judicial e conhecimento de possíveis medidas de coação.

Artigo relacionado

Seis pessoas detidas em Aveiro por tráfico de droga

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.