Tira o maior partido possível dos mercados de jogo digitais

534
Jogos digitais (arquivo).
Comercio 780

Os mercados de jogo digitais são lojas de videojogos online. São tal e qual como as lojas físicas, só que com uma seleção de produtos muito maior, a melhores preços. Desde que o item que tu desejas tenha formato digital e algo relacionado com o gaming, as chances apontam para que o consigas encontrar nestes mercados. Videojogos, subscrições de jogo, moedas de jogo, gift cards, DLCs, skins e muito mais encontram-se em oferta.

A experiência de compras é simples, rápida e fidedigna, sendo que todos os bens custam menos, tornando apenas tonta a decisão de não tirar partido de todas estas vantagens oferecidas pelos mercados de jogo online.

Uma excelente maneira de passar tempo em grupo

O gaming tem sido uma grande atividade de grupo, há já algum tempo, com imensos jogos adequados ao jogo multijogador. Muitos jogos possuem modos multijogador locais, significando que podes conectar alguns outros controladores à tua consola e desfrutar de uma grande diversão. O jogo online é também uma excelente opção que permite que jogues com os teus amigos independentemente de onde estes se encontrem, desde que estejam na posse de uma consola de jogos e conexão à internet. A maioria das plataformas irá requisitar uma subscrição ativa de forma a poderes jogar jogos multijogador online. No entanto, com o fantástico valor pelo dinheiro investido, oferecido por estas subscrições, seria também uma parva decisão não ter uma destas subscrições!

Subscrições de jogo

Existem três principais subscrições de jogo, das quais deverias estar ciente, sendo que cada uma delas pertence à respetiva grande consola da indústria. Todas elas oferecem imensas coisas e possuem algumas similaridades, assim como diferenças.

Jogos digitais (arquivo).

Nintendo Switch Online

A Nintendo Online é um serviço de subscrição para todos os detentores de uma consola Switch. É, de longe, a opção mais barata do lote, com uma subscrição anual que custa metade daquilo que pagarias por um título AAA. Por esse dinheiro, obterás acesso instantâneo a uma vasta biblioteca de jogos, a habilidade de jogar jogos no modo multijogador, e ofertas exclusivas dentro da loja Nintendo. É mais do que suficiente para manter qualquer jogador ocupado por imenso tempo sem quaisquer compras adicionais.

PlayStation Plus

A PlayStation dividiu recentemente a sua subscrição PlayStation Plus em três partes. A PS Plus Essential é exatamente o mesmo que a antiga PS Plus, com um par de jogos novos todos os meses, jogo online e ofertas exclusivas. A PS Plus Extra adiciona mais de 100 jogos para desfrutares de forma instantânea em cima de tudo isso. A PS Plus Premium fornece compatibilidade backward e acesso a jogos das consolas PS clássicas, assim como jogos teste por tempo limitado, aspeto que permite avaliar os jogos antes de os comprar.

Xbox Game Pass

A Xbox Game Pass é o único serviço a oferecer uma subscrição exclusiva de PC. Existem três opções: Game Pass Console, Game Pass PC e Game Pass Ultimate. As subscrições de PC e Consola são bastante idênticas, apenas diferindo no seu uso final, ou em consolas Xbox ou gaming de PC. Ambas oferecem acesso instantâneo a imensos jogos, novos jogos todos os meses e descontos exclusivos. A subscrição Game Pass Ultimate combina estas duas e adiciona as vantagens de Xbox Live Gold e mais, o que significa que tirarás o maior partido que a Xbox tem para oferecer.

Existem outros produtos de jogo digitais disponíveis agora mesmo, com as subscrições a deterem apenas uma pequena parte da seleção. Com a facilidade, velocidade e preços das dos mercados de compras digitais, irás com certeza encontrar algo que melhore a tua experiência de jogo, independentemente se aprecias mais jogar em grupo, ou sozinho.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780