The Black Mamba, IRMA e Mimicat são os primeiros nomes do Festival Dunas de São Jacinto 2023

3207
Festival Dunas de São Jacinto 2020.
Comercio 780

O Festival Dunas de São Jacinto, promovido pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA), regressa de 25 a 27 de agosto. Esta segunda segunda-feira foram anunciados os dois grandes concertos confirmados: The Black Mamba e IRMA (25) e Mimicat (26).

No arranque do evento, 25 de agosto, sexta-feira, o primeiro de três grandes concertos vai contar com os The Black Mamba e IRMA, que vão atuar no palco principal do evento pelas 22h00. No dia seguinte, 26 de agosto, sábado, será a vez da artista portuguesa, vencedora do Festival da Canção 2023 e finalista do Festival Eurovisão da Canção subir ao palco, também pela mesma hora.

“O Festival mantém em 2023 as principais caraterísticas do evento, aliando cultura, natureza e desporto, em mais um contributo da CMA de diferenciação dos Festivais de verão nacionais, proporcionando um conjunto variado de atividades gratuitas nesta localidade situada entre a Ria e o Mar”, refere a nota de imprensa.

A Câmara reserva para a apresentação oficial do Festival Dunas de São Jacinto, em agosto, daquele que será “o grande destaque musical” desta edição 2023, com atuação marcada para as 18h00 de dia 27 de agosto, domingo.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.