Ténis de mesa: Oliveirinha melhora condições para reforçar formação

1069
Clube Ténis de Mesa Oliveirinha.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Clube Ténis de Mesa Oliveirinha abre as portas das suas novas instalações desportivas aproveitando para fazer demonstrações de ténis de mesa.

O clube passou a utilizar o pavilhão da Casa do Povo. “Esta mudança implica um investimento muito significativo e tem como principal objetivo poder receber um número muito maior de atletas de formação, em melhores condições”, refere uma nota de imprensa.

A formação é assumido mesmo como “o principal alicerce do clube no longo prazo”. Com esta infraestrutura, pretende-se, também, “receber provas distritais e nacionais que muito poderão prestigiar a Vila de Oliveirinha e Cidade de Aveiro”. O clube está a trabalhar com a Associação de Ténis de Mesa de Aveiro e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa nesse sentido.

O pavilhão deverá ser dotado de um novo espaço de um ginásio, “que vai permitir aos nossos atletas dos nacionais trabalhar o aspeto físico, algo que é diferenciador nas competições mais exigentes.”

Entretanto, no ano em que o clube completa 40 anos de história, o clube assegurou recentemente a contratação de um treinador de camadas jovens a tempo inteiro, continuando a dar “passos decisivos para a sustentabilidade do clube no longo prazo”.

Para apresentar o novo espaço a toda a comunidade, o clube estará este fim-de-semana de portas abertas.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.