Tempos livres / Programa “Anadia Jovem Ativo”: Inscrições abertas

246
Cartaz.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Município vai dinamizar o “Anadia Jovem Ativo”, um programa municipal de ocupação de tempos livres que tem como intuito envolver os jovens em iniciativas do Município, no sentido de promover uma juventude inclusiva, participativa, solidária e cooperante na comunidade.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Pretende-se proporcionar experiências enriquecedoras em contexto de aprendizagem não formal ou em contexto de trabalho, tendo em vista o desenvolvimento e a consolidação de competências pessoais, profissionais e sociais.

O programa destina-se a jovens residentes no Município, com idades compreendidas entre os 16 e os 25 anos. O Anadia Jovem Ativo decorre ao longo de cada ano civil. A ocupação máxima diária é de 7,5 horas por atividade/evento não podendo ultrapassar as 175 horas anuais.

Os jovens participantes têm direito a uma bolsa de 3,50€ por cada hora de serviço realizada, um certificado de participação e um seguro de acidentes pessoais.

Os jovens interessados em participar no programa devem proceder à inscrição em https://forms.gle/eU6bxtwrSvM7no3W7

Para obter mais informações podem consultar a página do Município na internet em www.cm-anadia.pt.

Câmara de Anadia

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.