Tempos de ‘Maré Cheia’

6675
Imagem de villeblog.pt/fonte-nova/

É triste perceber que um concelho como Aveiro, que se encontra no ranking de tantas coisas boas, não consegue afirmar-se na política Nacional!

Por Ângela Almeida *

O tempo muda e com ele mudam-se as vontades, mas neste cantinho do Céu que se chama Portugal, pouco ou nada mudou! As políticas mantêm-se porque o Povo é sempre quem mais ordena!

As eleições legislativas trouxeram mais do mesmo, sem alterações significativas nem para Portugal nem para Aveiro.

A abstenção foi, mais uma vez, a grande vencedora e todos continuamos reféns de quem não votou. É a Vida!

Continuamos a viver em tempo de vacas gordas com dinheiro para tudo mas que de tudo pouco tem! Com um Governo grande e “gordo”, afinal está tudo bem!

Temos “Maré Cheia”, ou não fosse o tempo da chuva!

Mas analisando bem estas eleições, o Concelho de Aveiro saiu a perder! E apesar da “Maré Cheia” e de um Governo “Gordo”, Aveirenses no Governo…raros, raríssimos! Representantes na oposição, também pouco ou nada se vislumbra.

Ilustres Aveirenses de alma e coração…
É triste perceber que um concelho como Aveiro, que se encontra no ranking de tantas coisas boas, não consegue afirmar-se na política Nacional! Culpas de quem? De quem apenas se preocupa com projectos pessoais e individuais, esquecendo o Concelho e as suas Gentes.

É urgente mudar o rumo e ter objectivos concelhios bem definidos. Aveiro tem gente boa, autarcas com qualidade, gente capaz de assumir responsabilidades no contexto Nacional, sem se esconder em carapaças, esquecendo projectos pessoais, mas olhando Aveiro como um todo.

Está na hora de reflectir e agir! Sempre com determinação e com alma e coração continuar a fazer sempre Mais e Melhor pelo nosso Concelho e pela nossa Nação!

Angela Almeida.

 

 

 

 

 

 

* Presidente da Junta de Freguesia de Esgueira (PSD-CDS) [email protected].

Publicidade, Serviços & Donativos