Teatro Aveirense com ‘cara’ renovada anuncia destaques da programação da rentrée

1397
Teatro Aveirense.
Comercio 780

A nova identidade gráfica do Teatro Aveirense foi hoje revelada. “Uma mudança na forma de comunicar, estando presente em todos os suportes de divulgação da sua atividade”, explica a Câmara local.

Sob o mote “Acontece Connosco”, o renovado “posicionamento gráfico” da sala “procura sublinhar o seu caráter cada vez mais cosmopolita e transversal, assim como um envolvimento mais humano e mais próximo das pessoas”.

O investimento rondou os 19.500 euros, tendo sido adjudicado a uma empresa da especialidade (Grupo Globaz/Loba).

É anunciado, também, o regresso da agenda do teatro em papel, “um dos suportes mais procurados pelo público, cuja impressão tinha sido interrompida devido à pandemia e às respetivas restrições.”

Entretanto, o Teatro Aveirense retoma a sua programação a 2 de setembro com um espetáculo de stand-up comedy de Gilmário Vemba.

Nos próximos meses, a sala terá “um calendário diversificado” de espectáculos. O destaque é dado à ‘Bienal São Palco’, que traz três espetáculos de companhias de teatro do Brasil.

O Teatro Aveirense acolherá um “concerto especial” dos Ornatos Violeta e uma apresentação única de 10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte, o histórico disco de rock progressivo de José Cid, numa colaboração do músico com a Orquestra Filarmonia das Beiras.

Continuar para ler mais informações.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.