Teatro: ALAVANCA apresenta cartaz

404
ALAVANCA (cartaz).

O ALAVANCA, festival de teatro de Avanca, regressa em 2024, entre os dias 19 e 26 de Abril, nesta que será a sua 5a edição.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Apoiado em 2021 pela DGARTES, o ALAVANCA, festival de teatro de Avanca, vem criando parcerias de abrangência nacional, projectando assim o território e potencializando as práticas culturais num plano acessível e amplo a todas as comunidades.

A edição de 2024 acontecerá numa oferta quantitativa mais reduzida tendo em conta a sustentabilidade financeira do festival, contudo, não deixará de ter uma aposta na diversidade, na pertinência e na qualidade dos conteúdos programados destacando-se, pela primeira vez, a programação de uma estrutura internacional, KULUNKA Teatro, de Espanha, País Basco.

O cartaz da edição de 2024, da autoria de Ângelo Castanheira, destaca nas suas opções gráficas, os 50 anos do 25 de Abril.

O ALAVANCA, festival de teatro de Avanca, é organizado pelas Companhia Kopinxas e Associação Kopinxas, sob a direcção artística de Ângelo Castanheira e Eduardo Dias, conta com a fundamental parceria do Município de Estarreja, Junta de Freguesia de Avanca e Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Programa e mais informações em www.alavancafestival.pt

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.