TCP volta a ser eleita como “melhor região de turismo” do País

988
Stand TCP BTL 2023.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Turismo Centro de Portugal (TCP) foi consagrada, pela quarta vez, “como a melhor região de turismo do país” nos prémios da revista Publituris Portugal Travel Awards 2023, que decorreu em Alcobaça. É terceira vez consecutiva que o Centro de Portugal recebe a distinção.

A TCP estava nomeada na categoria “Região de Turismo Nacional”, assim como as restantes regiões turísticas do país, e foi a grande vencedora da noite, como já o tinha sido em 2015 e nas duas mais recentes edições, em 2019 e 2022.

Uma unidade hoteleira da região Centro de Portugal – o Octant Lousã – venceu igualmente na categoria em que era candidata, a de “Melhor Hotel de Quatro Estrelas”.

Conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, os Publituris Portugal Travel Awards premeiam anualmente as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacam no setor do turismo.

A 18.ª edição dos prémios, organizados anualmente pelo jornal Publituris, tiveram 174 nomeados que concorreram a um total de 22 categorias. Os nomeados foram encontrados pela redação do Publituris, mas os vencedores foram votados pelo júri, assinantes da edição em papel e subscritores da newsletter diária do jornal.

Discurso direto

“É um orgulho liderar uma entidade que, pela terceira edição consecutiva dos Prémios Publituris, é considerada a melhor região de Turismo do país. É o corolário do trabalho de mais de uma década, que vê agora os seus frutos, e é também a evidência da grande notoriedade que a região Centro de Portugal alcançou. Hoje, o Centro de Portugal é visto pelos seus pares como um destino turístico maduro e exemplar. Há uma extraordinária equipa que todos os dias trabalha na Turismo do Centro para fazer crescer a região, quer nas chefias, quer através dos nossos técnicos espalhados pela região. Este prémio é deles. Deixo uma palavra de apreço também aos municípios, que ao longo destes anos fizeram uma aposta decisiva na estruturação turística, tornando os seus territórios mais atrativos, e também às empresas e empresários da região, de que é exemplo o Octant Lousã, também hoje justamente premiado. Sem eles não há atividade turística” – Pedro Machado, presidente do TCP.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.