Detido suspeito de estrangular mortalmente freira em S. João da Madeira

1994
PJ do Porto.
Comercio 780

O homem suspeito de assassinar uma freira, de 61 anos, em S. João da Madeira foi detido pela PJ, fora de flagrante delito.

Os factos ocorreram durante a manhã deste domingo.

Segundo a Diretoria do Norte da PJ, o agora detido, “após ter conseguido atrair a vítima até ao interior da sua habitação, com o pretexto de lhe oferecer um café por esta o ter transportado na sua viatura até ali, referiu-lhe que com ela queria manter relações sexuais, o que foi recusado.”

“Seguidamente, perseguindo a sua intenção, o detido recorreu à força física aplicando à senhora, ao que tudo indica, um golpe de estrangulamento denominado ‘mata-leão’ que terá sido a causa da morte”- Posteriormente à agressão, “deitou-a sobre a cama e terá mantido relações sexuais”.

O detido, toxicodependente e desempregado, com 44 anos de idade e antecedentes criminais pela prática de crimes de tráfico de estupefacientes, violação e sequestro, vai ser presente à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Artigo relacionado

Violador investigado por morte suspeita de freira

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780