Sporting Clube de Esmoriz tenta renegociar dívida junto dos credores

636
Sporting Clube de Esmoriz (foto de arquivo).

A lista provisória de credores do Sporting Clube de Esmoriz apresentada pela administradora judicial provisória, no âmbito de um Processo Especial de Revitalização (PER) em curso no Tribunal do Comércio de Aveiro, refere a existência de dívidas a rondar 70.500 euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo um edital divulgado esta segunda-feira, estão em causa quase duas dezenas de credores, entre Estado, prestadores de serviços e outros. A maior dívida diz respeito à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) no valor de quase 19.300 euros.

O Processo Especial de Revitalização (PER) permite a entidades que estejam “numa situação economicamente difícil ou em situação de insolvência iminente, mas que ainda seja passível de ser recuperada, negociar com os credores com vista a um acordo que leve a revitalização”.

O Sporting Clube de Esmoriz tem no futebol a sua principal modalidade. A equipa sénior disputa a divisão de elite da Associação de Futebol de Aveiro.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.