SMF Youth Talks: Conversas informais em locais improváveis

1696
Imagem Câmara da Feira.
Dreamweb 728×90 – Video I

“Definidas em função de problemáticas sensíveis e atuais”, as SMF Youth Talks, que decorrem durante três sábados de setembro, “pretendem despertar a reflexão e consciencialização crítica dos jovens”.
 
Conversas informais de reflexão, contraditório e inspiração que decorrem em locais improváveis – apenas revelados na véspera por SMS aos participantes.

Momentos de aprendizagem, partilha, consciencialização e crescimento

Dias 14, 21 e 28 de setembro (sábados), sempre pelas 18h00.
Destinam-se a jovens com idades entre os 16 e os 30 anos.

A 14 de setembro, o tema será ‘Comunicação Social | Redes Sociais’, com moderação da jovem Micaela Correia, e como convidados Amílcar Correia, diretor-adjunto do jornal Público, e Jorge Remondes, especialista em Comunicação, Marketing e Redes Sociais. No dia 21 de setembro, o tema é ‘Trabalho | Futuro’, numa conversa moderada pela ex-Jovem Autarca Sofia Pais, e com convidados como Sérgio Castro, CEO da IT Center, e Pedro Duarte, que lidera o Departamento de Corporate, External & Legal Affairs da Microsoft Portugal.

A última Talk, subordinada ao tema ‘Sustentabilidade’, tem lugar a 28 de setembro, com moderação da jovem Maria Miguel Correia, e os convidados André Soeiro e Anabela Peres, técnicos especialistas da EDP, e Catarina Selada, diretora do City Lab do Centro de Engenharia e Desenvolvimento (CEiiA). Todas as Talks têm o limite máximo de 30 participantes, sujeitos a inscrição prévia, com um custo simbólico de 3€ por Talk.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780