Sever do Vouga: ‘Plano Estratégico Municipal de Saúde e Bem-Estar’ em marcha

1330
Paços de Concelho de Sever do Vouga.
Comercio 780

O município de Sever do Vouga decidiu elaborar um ‘Plano Estratégico Municipal de Saúde e Bem-Estar’, solicitando a colaboração dos munícipes na recolha de informação para o estudo.

Segundo um comunicado, o documento irá “definir a estratégia de intervenção municipal em matéria de política da saúde à escala local, tendo por base um diagnóstico de indicadores relativos à saúde e bem-estar da população.”

Assim, “para a concretização tão objetiva quanto precisa do diagnóstico e caraterização do contexto atual em matéria de saúde e bem-estar e da identificação de potenciais soluções e opções estratégicas a implementar na resposta às insuficiências e problemas existentes”, a edilidade está a solicitar “o envolvimento e contributo da população”.

Para isso, a Câmara lançou “um breve questionário online com o objetivo de recolher informação sobre a perceção do ambiente, do estado de saúde ou problemas de saúde, do sistema e serviços de saúde e dos comportamentos e estilos de vida da população residente no concelho de Sever do Vouga, com idade igual ou superior a 15 anos”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.