Septuagenário detido por posse de armas proibidas

771
Apreensão de armas em Santa Maria da Feira.

A GNR deteve um homem de 71 anos por posse de armas proibidas na localidade de Mozelos, concelho de Santa Maria da Feira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No âmbito de uma investigação por posse de arma proibida, que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda realizaram diligências policiais “que permitiram apurar a identidade do suspeito.”

No seguimento da ação, foi dado cumprimento a seis mandados de busca, duas domiciliárias, duas em estabelecimento comercial e duas em veículos, tendo sido possível apreender armas (uma arma de fogo transformada), peças de uma arma de fogo desmantelada pertencentes a uma carabina, munições (cartuchos de diferentes calibres, munições de diferentes calibres e cartucheira de munições), bem como 16 maços de tabaco sem estampilha e uma moca em madeira.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.