AFA.

O São Vicente Pereira alcançou o Argoncilhe no topo da classificação do Campeonato Sabseg após a jornada 7 em que ambas as equipas somaram 14 pontos. Dois conjuntos que subiram da I Divisão Distrital a destacarem-se pela positiva.

O Argoncilhe, que mantém-se na liderança, foi a Mourisca do Vouga somar o segundo empate seguido, desta vez por 1-1. Já o São Vicente Pereira, segundo classificado, venceu 3-1 na receção ao Carregosense.

Em terceiro e quarto ligar aparecem agora duas equipas novas igualadas pontualmente (13). O Fermantelos foi a Valongo do Vouga ganhar por 1-2 (segunda vitória seguida) subindo ao terceiro lugar. O Estarreja ganhou também o segundo jogo seguido, desta vez por 0-1 em Fiães, seguindo quarta posição.

O Anadia empatou na receção ao Vista Alegre (1-1) ocupando a quinta posição com 12 pontos, os mesmos do Lobão que perdeu no reduto do Cesarense (5-3).

Resultados e classificação em Zerozero.pt  | Mais informações e vídeos em AFA TV.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).