Sanjotec entre os finalistas na corrida aos South Europe Startup Awards

919
Sanjotec, São João da Madeira.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira encontra-se entre os quatro finalistas da fase nacional dos South Europe Startup Awards, na categoria ‘Best Incubator/Accelerator Program’.

Segundo refere um comunicado da autarquia local, entidade proprietária do equipamento empresarial, a competição integra países como Itália, Espanha, França, Portugal, Grécia, Chipre e Malta.

“Estes prémios têm como objetivo inspirar, estimular e reconhecer o espírito empreendedor, capacidade de inovação disruptiva, coesão do ecossistema e colaboração, em benefício do crescimento económico de cada país”, acrescenta a edilidade.

O concurso pretende “fomentar o contacto entre participantes no concurso, permitindo a exposição internacional das suas startups, alavancando a capacidade de impulsionar o seu crescimento e de se expandirem para os mercados internacionais”.

Os vencedores desta fase serão finalistas aos Global Startup Awards, já presentes em mais de 60 países, e três continentes distintos, representando “a maior competição independente do ecossistema empreendedor a nível mundial.”

Até 8 de dezembro, encontram-se abertas as votações ao público, que vai ajudar a escolher os premiados, juntamente com os resultados da avaliação de um painel de peritos. Os vencedores serão anunciados a 13 de dezembro.

Publicidade, Serviços & Donativos