Sangal apta a fornecer programa completo de bicicletas elétricas

3073
Sangal (bicicletas).
Dreamweb 728×90 – Video I

Com 63 anos de atividade, a Sangal, fábrica de bicicletas instalada em Ílhavo, alia história a know-how que garantem ‘vistas largas’ num setor em crescimento.

“Mudanças recentes e investimentos” permitiram à empresa aumentar a capacidade para 50 mil unidades ano, pelo que está a procurar mais parceiros.

A Sangal recebeu destaque no espaço que a ABIMOTA, a associação industrial do sector das duas rodas, divulga mensalmente para promover empresas e serviços.

A empresa ilhavense, seguindo uma tendência foco internacional, colocou foco especial nas bicicletas eléctricas que pode projetar, especificar e montar num programa completo.

A Sangal é fornecedor OEM “all-in” para parceiros em toda a Europa.

A atual fábrica, com 8000 metros quadrados, foi renovada em 2016 para responder às exigências das bicicletas de alta qualidade.

“A popularidade do ciclismo está a aumentar drasticamente. Fatores como meio ambiente, congestionamento de veículos a motor e benefícios à saúde estão a impulsionar esse aumento. Com mudanças recentes e investimentos na empresa, aumentou a capacidade e está a procurar mais parceiros”, refere a Sangal, fabricante da marca ‘Sphere’.

Publicidade, Serviços & Donativos