‘Sabores Imaginarius’ volta a desafiar chefs e restaurantes

571
Sabores Imaginarius.

Dez anos depois da primeira edição, o projeto Sabores Imaginarius volta a desafiar chefs e restaurantes do concelho de Santa Maria da Feira para demonstrações de gastronomia criativa, étnica, sustentável e de autor, servida à mesa durante os quatro dias do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua, a realizar de 23 a 26 de maio, sob o signo da Liberdade. O período de candidaturas decorre entre 5 e 17 de fevereiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Desde 2014 que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira promove e alavanca os restaurantes oficiais Sabores Imaginarius, através de campanhas de promoção turística e gastronómica nas diferentes plataformas digitais do Município e suportes complementares, projeto que terá continuidade nesta edição do festival.

São seis os critérios de admissão elencados nas normas de participação da chamada Sabores Imaginarius: conceito de gastronomia criativa, étnica, sustentável e de autor; menus específicos Imaginarius, com entrada, prato principal e sobremesa; utilização de produtos endógenos sazonais; recurso a produtores locais; qualidade dos produtos; apresentação e criatividade no empratamento.

Continuar para ler mais informações.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.