S. João da Madeira: Reparação de patologias na Escola João da Silva Correia

543
Escola João da Silva Correia, São João da Madeira.
Dreamweb 728×90 – Video I

O presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira realizou uma visita às instalações da Escola Secundária João da Silva Correia, para verificar o andamento dos trabalhos da empreitada para correcção de patologias desse edifício.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A obra, promovida pela autarquia, inclui, no interior, a reparação e reabilitação do reboco interior, deteriorado devido a infiltrações. Está contemplada também a execução de dreno na escadaria sul, para evitar a acumulação de água.

Serão ainda efetuada a reparação de empenas, com revestimento a capoto em diversos locais, assim como a cobertura de corpos contíguos à biblioteca, com acabamento a telas asfálticas.

O isolamento térmico, a colocação de caixilharia de alumínio e a reabilitação do cordão de vedação são outras componentes destes trabalhos.

Na visita a estas obras em curso na Escola João da Silva Correia, o presidente da Câmara Municipal foi acompanhado pela vereadora da Educação, Irene Guimarães, por responsáveis técnicos municipais, tendo também estado presentes dirigentes do estabelecimento de ensino e do respetivo agrupamento de escolas.

A empreitada foi adjudicada pela Câmara Municipal de S. João da Madeira por cerca de 132 mil euros, montante a que acresce IVA.

Câmara de São João da Madeira

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.