S. João da Madeira: Redução do IMI para famílias com dependentes a cargo

684
Paços de Concelho de São João da Madeira.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira aprovou maiores reduções do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para famílias com dependentes a seu cargo.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No caso de 1 dependente a cargo a redução do IMI passa de 20 euros para 30 euros. Com 2 dependentes a cargo, a redução passa de 40 para 70 euros. Já com 3 dependentes a cargo, a redução passa de 70 para 140 euros.

As famílias residentes em S. João da Madeira com dependentes a cargo beneficiarão, assim, das novas deduções máximas nesta matéria, que decorrem de uma alteração legal que a Câmara decidiu aplicar no concelho.

Esta proposta enquadra-se no processo de elaboração e aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento do Município para 2024, documentos que serão agora apreciados e votados em Assembleia Municipal.

Câmara de São João da Madeira

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.