S. João da Madeira: Inscrições para curso de Especialização Tecnológica em Tecnologia Mecatrónica

1802
CET Tecnologia Mecatrónica (Pós Laboral) - 2020

Formação com elevada empregabilidade, agora em horário pós-laboral, numa parceria entre a ATEC e a Sanjotec.

Está agendado para março o início de um novo curso de especialização tecnológica na Sanjotec, resultante da parceria entre este Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira e a academia de formação ATEC. As edições anteriores tem registado “taxas de empregabilidade dos formandos a rondar os 100 por cento, tendo a grande maioria sido integrada em empresas da região”, de acordo com informação disponibilizada por essas entidades.

Este ano, a aposta da ATEC recai no curso de Especialização Tecnológica em Tecnologia Mecatrónica, desta vez em horário pós-laboral, das 19h às 23h, a iniciar a 09 de março. Desta forma, pretende-se também “dar oportunidade aos profissionais no ativo de aumentarem as suas qualificações com a frequência de formação especializada, com elevado cariz técnico e orientada para as necessidades do tecido industrial da região”.

Os participantes neste curso de especialização tecnológica “vão adquirir competências nas áreas de projeto, planeamento, fabrico e manutenção, integrando tecnologias de mecânica, eletrotecnia, eletrónica, automação e robótica, com vista ao desenvolvimento de produtos, sistemas e processos melhorados, conducentes a um aumento da qualidade e produtividade”.

Mais informação e inscrições em www.atec.pt.

Publicidade, Serviços & Donativos