Ricardo Silva lidera lista única para os orgãos distritais do CDS de Aveiro

2421
Candidatura ao CDS Distrital de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Ricardo Silva, 38 anos, empresário de Sever do Vouga, lidera a única lista candidata às eleições para os orgãos distritais do CDS em Aveiro que estão agendadas para 26 de setembro.

O vereador na Câmara severense e líder da concelhia local prepara-se, assim, para suceder a Jorge Pato (Oliveira do Bairro).

“Formalizei hoje a minha candidatura a presidente da Comissão Politica Distrital do CDS de Aveiro. Será uma lista única dado que o prazo para entrega de listas já terminou”, anunciou o autarca.

Segundo Ricardo Silva, a equipa proposta “integra militantes de todos os concelhos com representação autárquica”.

Na mesa da Assembleia Distrital, mantém-se Miguel Capão Filipe, vereador em Aveiro, assim como António Loureiro (presidente da Câmara de Albergaria-A-Velha) e Duarte Novo (presidente da Câmara de Oliveira do Bairro).

A lista integra como vice presidentes Fernando Camelo de Almeida (Ovar), Tiago Sousa (Feira) e Pedro Rebelo Tavares (presidente distrital da JP).

“O CDS encontra-se fortemente mobilizado em Aveiro para, em conjunto com o novo líder, Francisco Rodrigues dos Santos, enfrentar as próximas eleições autárquicas”, referiu Ricardo Silva que acumulará a distrital com a concelhia de Sever do Vouga.

Publicidade, Serviços & Donativos