“Ria Adentro” conquista operadores de Espanha e Reino Unido

662
Ria de Aveiro, Estarreja.
Comercio 780

No âmbito da campanha Ria Adentro, projeto intermunicipal promovido pelo municípios de Estarreja, Murtosa e Ovar, e em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal, teve lugar de 28 de abril a 1 de maio, uma famtrip de Turismo Ativo, em especial ligado à vertente da náutica, com a presença de operadores turísticos do Reino Unido e de Espanha.

Os três municípios prosseguem, desta forma, com a estratégia de promoção dos territórios em conjunto, atraindo novos públicos e investimentos.

Durante estes dias, os operadores turísticos experienciaram e viveram momentos únicos nestes territórios. Em Estarreja, visitaram o Centro de Interpretação da Construção Naval, o circuito de Arte Urbana ESTAU, o BioRia, a futura Fábrica da História – Arroz, tendo a visita ao concelho terminado com uma experiência de Stand Up Paddle na Ribeira d’Aldeia, em Pardilhó.

Esta famtrip incluiu uma sessão de networking onde os operadores turísticos locais tiveram a oportunidade de reunir informalmente com os convidados e desta forma dar a conhecer os seus serviços e oferta.

Câmara de Estarreja

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.