“Revitalizar a Indústria, Relançar a Economia” é o mote do Fórum Empresarial da AIDA

1367
Imagem de arquivo.

A Associação Industrial do Distrital de Aveiro (AIDA) agendou para 25 de junho a 7ª edição do Fórum Empresarial Distrito de Aveiro, que é, este ano, subordinado ao tema “Revitalizar a Indústria, Relançar a Economia”.

O evento decorrerá em formato online para os participantes, contando com um painel de oradores especialistas em diferentes temáticas.

A AIDA pretende discutir “a importância da iniciativa privada na renovação/reindustrialização do tecido empresarial”, levando em conta os atuais objetivos orientadores traçados pela União Europeia no âmbito do chamado ‘Green Deal’.

A inovação, a digitalização e a requalificação do capital humano são assumidos como “motores do desenvolvimento”, alavancados pelos novos apoios comunitários,.

O fórum irá analisar também “o binómio cooperação-internacionalização no atual contexto geopolítico, dada a sua importância estratégica para a economia de Portugal.”

João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Ambiente e da Ação Climática, será um dos intervientes após a abertura dos trabalhos.

No encerramento, além do balanço dos trabalhos a cargo de Fernando Castro, presidente da direção da AIDA, será feita uma intervenção de Pedro Siza Vieira, Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital.

» Programa e oradores convidados em https://7forumempresarial.digitalstream.pt/ .

» Mais informações em Facebook http://twixar.me/jFBm e LinkedIn http://twixar.me/pFBm .

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.