Revigrés foi distinguida novamente com o prémio internacional Good Design Award

910
Revigrés.
Dreamweb 728×90 – Video I

A empresa cerâmica Revigrés foi distinguida com o prémio internacional Good Design Award 2022, na categoria de ‘Revestimentos e Pavimentos’, pela sua coleção ‘OMNI’.

Disponível em seis cores, cinco formatos e quatro acabamentos, a coleção premiada “reflete a aposta da Revigrés numa solução técnica muito completa, cuja versatilidade permite ir ao encontro das exigências dos grandes projetos de arquitetura”, refere um comunicado.

A ‘OMNI’, produzida em grés porcelânico técnico, destacou-se entre cerca de 4400 candidaturas de 50 nacionalidades, “avaliadas de acordo com critérios como a inovação, design, funcionalidade e posicionamento sustentável.”

A coleção da Revigrés passa a integrar o Yearbook for Good Design Awards 2022 e estará em exposição no Good Design Show, no The European Centre for Architecture Art Design and Urban Studies, em Atenas (Grécia) a partir de 31 de março de 2023.

É o segundo prémio Good Design conquistado pela Revigrés – já reconhecida com a coleção’ Cromática’ – juntando-se aos prémios internacionais IF Design Award, Red Dot Design Award, German Design Award e A’Design Award.

Discurso direto

“É com imenso orgulho que vemos reconhecida, uma vez mais, a nossa aposta no design e na inovação com vista ao desenvolvimento de produtos diferenciadores que antecipam as tendências do mercado e respondem às necessidades de uma construção mais sustentável” – Victor Ribeiro, CEO da Revigrés.

Sobre o Good Design Award

Criado em 1950, o Good Design Award é promovido pelo The Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design, em colaboração com o The European Centre for Architecture, Art, Design and Urban Studies. Segundo a organização, este é um prémio de grande prestígio a nível Mundial que visa distinguir o design contemporâneo e a aposta das empresas na inovação e na criação de projetos e produtos relevantes para os utilizadores, clientes e sociedade. Em 2022, o júri – constituído por prestigiados profissionais de design, especialistas de empresas líderes e representantes de órgãos de comunicação na área do design – premiou cerca de 1100 produtos e projetos gráficos de diversas áreas de negócio, de todo o Mundo.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.