Requalificação da Escola Básica n.º 2 da Mealhada em fase de projeto

934
Visita à Escola Básica n.º 2 da Mealhada.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara da Mealhada adjudicou o projeto de requalificação da Escola Básica n.º 2 da Mealhada, uma obra que “deverá contemplar diversos trabalhos, desde a renovação e criação de salas à melhoria de acessibilidades e de espaços cobertos de recreio e de circulação de alunos”, informa um comunicado

O edifício escolar “apresenta carências ao nível dos espaços interiores e possui poucas áreas cobertas. O projeto deverá contemplar as intervenções necessárias, prevendo-se trabalhos ao nível da cobertura do espaço comum entre os blocos A, B, C e D e instalação de corredores cobertos, ao nível do refeitório e do pavilhão gimnodesportivo”.

Segundo a edilidade, “prevê-se ainda a requalificação dos dois campos de jogos exteriores e do piso e bancadas do anfiteatro, bem como a criação de novas salas. Estão também previstas renovações diversas, de sanitários, elétricas ou de caixilharia.”

Discurso direto

“É o primeiro passo para uma obra há muito necessária. Há anos que se fala das limitações da EB2 da Mealhada e consideramos esta intervenção uma prioridade. Queremos que a comunidade escolar tenha as melhores condições possíveis no seu dia a dia” – António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.