Região de Aveiro / Grande Rota: “Valorização e Marketing de Património” é tema de webinar

1874

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) agendou para 25 de maio um workshop online sobre o tema “Valorização e Marketing de Património”.

A iniciativa enquadra-se no âmbito da “Grande Rota da Ria de Aveiro”, a rede de percursos pedonais, cicláveis e náuticos que une os onze municípios da Região.

O ‘webinar’ tem “o objetivo de apresentar e discutir as melhores práticas para a valorização e marketing do património local como forma de criar encanto e distintividade ao destino”.

O programa inclui apresentações de representantes de diversas organizações que abordarão noções gerais de Marketing de Património e Boas Práticas e Orientações para a certificação do património.

José Eduardo de Matos, secretário executivo da CIRA, e Sílvia Ribau, da Turismo do Centro de Portugal, tomam parte nos trabalhos.

O workshop édedicado a agentes públicos e privados do setor turístico regional, com participação gratuita mas sujeita a inscrição em bit.ly/webinar-grra-25mai

A “Grande Rota da Ria de Aveiro” corresponde a um investimento na conservação, proteção, promoção e desenvolvimento do Património Natural da Região de Aveiro e é um projeto cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020, Portugal 2020 e FEDER).

+ info https://granderota.riadeaveiro.pt/grande-rota-ria-aveiro/

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780